18 de março de 2018 - Por Juarez Martins

PM prende autor do assalto em mercearia no bairro Planalto

“Iguinho”, de 18 anos, é de alta periculosidade

Revólver e munição foi apreendido com o autor.

Igiunho preso pela PM

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (18) um jovem de 18 anos, por participar de um assalto a uma mercearia, no bairro Planalto, em Presidente Olegário. O crime foi na quarta-feira (14).

A guarnição com os militares com o sargento Tavares e cabos Rhenys Cambraia e Tolentino em batida policial foi até o terminal rodoviário no bairro Barro Preto no local suspeitaram de um jovem conversando com um taxista.

Ao perceber a presença da Polícia Militar o jovem virou-se de costa, os policiais o abordaram e durante busca pessoal foi localizado um revólver calibre 38 e 6 munições intactas e uma sacola com roupas furtadas de uma jovem.

Igor de Sousa Moura “Iguinho”, 18 anos, natural de João Pinheiro foi preso pelos militares. Iguinho foi identificado pela polícia no assalto a mercearia em Presidente Olegário, e por um roubo a um taxista na cidade de João Pinheiro.  Na mercearia em Presidente Olegário ele chegou armado e de cara limpa e roubou R$ 140 do caixa.

Ele é considerado de alta periculosidade em virtude de agressões ou emprego de violência contra suas vítimas. Tem envolvimento em quadrilha de roubo a bancos, tentativa de fuga.

Ele será encaminhado para a delegacia de Plantão da Polícia Civil. O delegado de plantão autuou “Iguinho” por porte de arma e furto, sendo levado para o presídio de Presidente Olegário.

Comentários

4 Comentários para PM prende autor do assalto em mercearia no bairro Planalto

  1. T disse:

    Hjoje a polícia faz a parte dela. Amanhã juízes soltam

  2. Zé brasil disse:

    Parabéns aos policiais que fizeram a sua parte.. É uma pena que a justiça não faz a parte dela..

  3. Ronan disse:

    Vagabundo , nem se preocupa em esconder o rosto…
    É bandido de profissão

  4. Jose disse:

    De onde é esse idiota? Achou que ia chegando aq e roubando fazendo o que quer? Aqui não cadeia nele.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *