PM apreende dois menores suspeitos do assalto a agência dos Correios 

Dois suspeitos foram apreendidos por participação no assalto a uma agência dos Correios na tarde desta terça-feira (15) no centro de Presidente Olegário. Teve troca de tiros e ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, um menor  de 16 anos, foi capturado pelos militares no bairro Santa Rita em Presidente Olegário e outro menor de 17 anos, foi pego em Patos de Minas.

A agência assaltada fica na Rua Felisberto Fonseca, no Centro de Presidente Olegário, e foi invadida por uma dupla armada, fugiram e trocaram tiros com um sargento da Polícia Militar que estava em uma lotérica próximo aos Correios, ninguém se feriu. Eles abandonaram uma moto Yamaha com registro de furto na cidade de Patos de Minas.

Foi apreendido um revólver calibre 32, duas munições intactas e duas deflagradas; R$ 966 em dinheiro que pode ser do assalto a agência. A agência não informou o valor roubado.

Os suspeito apreendidos tem passagens pela polícia e são da cidade de Patos de Minas. Eles e o material foram apreendido foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *