Pessoas com 61 anos ou mais podem se vacinar contra a Covid em Presidente Olegário

Vacinação começa às 8h amanhã, na Praça, Afonso de Sá em frente antiga Prefeitura.

Uma nova ação de vacinação contra a Covid-19 será realizada na quarta-feira (28) em Presidente Olegário.

De acordo com o município, serão imunizados as pessoas com 61 anos ou mais. A primeira dose estará disponível no sistema de drive thru, na Praça Afonso de Sá, Centro em frente a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), “antiga prefeitura” das 8h às 13h.

As pessoas nesta faixa etária, pode pode dirigir-se ao local de vacinação em veículos, ou a pé, como preferir para receber o imunizante.  É necessário apresentar documento de identificação contendo CPF, Cartão do SUS e Vacinas; o uso de máscara é obrigatório.

O município recebeu a décima quarta remessa da vacina do Ministério da Saúde, através do Governo de Minas nesta terça-feira (27). São 289 doses da  AstraZeneca (primeira dose), 70 doses da Coranavac (segunda dose) e  6 doses de Astrazeneca (primeira dose para os profissionais de Segurança).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, cerca de 40 profissionais da Saúde das UBSs, Vigilância Epidemiológica e Endemias; e servidores da Prefeitura vão trabalhar no local, com apoio da Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP