Pessoas com 43 anos ou mais podem se vacinar contra Covid-19 nesta quinta-feira (15) em Presidente Olegário

Foto: Fábio Marchetto – Imprensa – MG

Nesta quinta-feira (15), a Prefeitura de Presidente Olegário começa a vacinar contra a Covid-19, com os imunizantes com a primeira dose da Pfizer (288 doses) e da Coronavac (22 doses) – total de doses 343  -, pessoas com 43 anos ou mais.

Caso você esteja nesta faixa etária de 43 anos ou mais, pode dirigir-se a Unidade Básica de Saúde (UBS) ao qual é cadastrado entre 8h e 13h, para receber a primeira dose, o uso de máscara é obrigatório.

Para as pessoas que residem nas comunidades rurais onde não tem atendimento médico também podem procurar a UBS Rural e receber a vacina nesta quinta-feira (15) de 8h às 13h.

As demais comunidades rurais o cronograma será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Saúde. Dúvidas  procure seu Agente Comunitário de Saúde ou ligue 34 3811 01 79. 

--- Continua depois da publicidade ---

É necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão SUS e Vacinas; comprovante de endereço. Quem recebeu a imunização contra a gripe deve aguardar o prazo de no mínimo 14 dias entre as doses.

Até o fechamento da reportagem, Presidente Olegário vacinou 7.725 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 2.847 com a segunda dose e/ou dose única.  De acordo com os dados do Vacinômetro do Governo de Minas e do Ministério da Saúde 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe