Pessoas com 25 anos ou mais podem se vacinar contra Covid nesta sexta-feira (13) em Presidente Olegário

Vacina é enviada para interior em aeronaves do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (foto: Fábio Marchetto/Imprensa MG)

Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Presidente Olegário vacina contra a Covid-19, com imunizantes da primeira dose, pessoas com 25 anos ou mais. O  município recebeu  962 doses da vacina, sendo da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer.

De acordo com a Prefeitura a imunização com a primeira dose será no sistema ‘drive thru’ de 8h às 16h, em frente a Secretaria Municipal de Saúde “antiga prefeitura”, na Praça Afonso de Sá.

Caso você esteja nesta faixa etária de 25 anos ou mais, pode dirigir-se ao local em veículo ou a pé, para receber a primeira dose, o uso de máscara é obrigatório.

É necessário apresentar documento de identificação, cartões do SUS e Vacinas; e comprovante de endereço. Quem recebeu a imunização contra a gripe deve aguardar o prazo de no mínimo 14 dias entre as doses.

--- Continua depois da publicidade ---

Para as localidades rurais  onde não possui atendimento médico, a vacinação contra a  Covid será realizada na sede da UBS Rural  no dia 30 de agosto. Já a população das comunidades rurais serão vacinadas de acordo com cronograma da Secretaria Municipal de Saúde.

Vacinação 

Um comentário em “Pessoas com 25 anos ou mais podem se vacinar contra Covid nesta sexta-feira (13) em Presidente Olegário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe