Patos de Minas: Ladrões de Presidente Olegário e João Pinheiro são mortos a tiros por agente penitenciário em assalto

Assaltantes usavam armas de brinquedo.Eles foram baleados na cabeça, peito e pescoço.
Luiz Fernando de Presidente Olegário morto com 2 tiros.

Dois suspeitos de participarem de um roubo a um posto de combustível morreram a tiros, na cidade de Patos de Minas, Alto Paranaíba, na noite desta segunda-feira (25). Segundo informações da PM,eles roubaram o posto e na sequência o veículo de um agente penitenciário.

De acordo com informações da Polícia Militar a dupla chegou em um posto na Avenida Marabá armados renderam o frentista roubaram dinheiro e na sequência abordaram um agente penitenciário que tinha parado para abastecer.  Ele reagiu e matou os dois bandidos a tiros.

Luiz Fernando Lopes Pereira “Nandinho”, 20 anos, natural de Presidente Olegário foi alvejado com um tiro no peito e no pescoço. Já Helio Júnior Gomes da Silva 27 anos, natural de João Pinheiro levou dois tiros na cabeça. Ambos tem várias passagens pela polícia. Luiz Fernando era considerado desaparecido pela família.

Ainda de acordo com a Polícia Militar os criminosos usavam armas de brinquedo durante o assalto. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas – IML -.

O agente penitenciário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com sua arma.

Fotos e colaboração: Toninho Cury/Sistema Clube de Rádio.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP