
Dois suspeitos de participarem de um roubo a um posto de combustÃvel morreram a tiros, na cidade de Patos de Minas, Alto ParanaÃba, na noite desta segunda-feira (25). Segundo informações da PM,eles roubaram o posto e na sequência o veÃculo de um agente penitenciário.
De acordo com informações da PolÃcia Militar a dupla chegou em um posto na Avenida Marabá armados renderam o frentista roubaram dinheiro e na sequência abordaram um agente penitenciário que tinha parado para abastecer. Ele reagiu e matou os dois bandidos a tiros.
Luiz Fernando Lopes Pereira “Nandinho”, 20 anos, natural de Presidente Olegário foi alvejado com um tiro no peito e no pescoço. Já Helio Júnior Gomes da Silva 27 anos, natural de João Pinheiro levou dois tiros na cabeça. Ambos tem várias passagens pela polÃcia. Luiz Fernando era considerado desaparecido pela famÃlia.
Ainda de acordo com a PolÃcia Militar os criminosos usavam armas de brinquedo durante o assalto. A perÃcia da PolÃcia Civil foi acionada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas – IML -.
O agente penitenciário foi encaminhado para a Delegacia de PolÃcia Civil juntamente com sua arma.
Fotos e colaboração: Toninho Cury/Sistema Clube de Rádio.