Paróquia Santa Rita de Cássia realiza missa para abençoar prefeito, vice e vereadores eleitos 

Celebração foi presidida pelo padre Marino Santos.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira 1º de janeiro, dia que Presidente Olegário completa 82 anos de emancipação política, uma missa de ação de graças para celebrar e abençoar a posse dos eleitos no município no dia 15 de novembro de 2020.

A celebração foi na Matriz de Santa Rita de Cássia e contou com a presença do prefeito eleito sargento Rhenis Cambraia, do vice Júlio Reis, dos vereadores eleitos Branco Teodoro, Tião Roberto, Leandro Bodão, Pedro Osvando de Castro, Júnior Enfermeiro, Moacir Soares e Reis Teles; dos ex-prefeitos João Carlos Castilho e Lico; parentes e amigos dos eleitos. A missa foi presidida pelo pároco padre Marino Santos com transmissão ao vivo pela Rádio Regional FM 106,3.

O público presente foi reduzido devido a pandemia do coronavírus, todos os protocolos de prevenção a doença foram obedecidos. Às 9h da manhã de hoje, os eleitos serão empossados em solenidade no Rotary Club,  com transmissão ao vivo pela página do Legislativo no Facebook.

A Câmara divulgou, que somente os eleitos, autoridades e mais cinco convidados  dos eleitos, poderão estar presentes como medida de segurança. O uso de máscaras segue sendo obrigatório e será disponibilizado álcool em gel no local.

Como determina a Lei, o vereador mais votado em 2020 Pedro Osvando de Castro (PV), da posse aos eleitos e na sequência, os parlamentares elege a nova Mesa Diretora da Câmara.

Vereadores eleitos e reeleitos

1 – Pedro Osvando de Castro – PV – 577 votos – reeleito

2 – Branco Teodoro – Cidadania – 464 votos – eleito

3 – Mirsandra – Avante – 452 votos – eleita

4 – Genilda Araújo – Republicanos –  429 votos – eleita

5 – Moacir Soares – PV- 415 votos – reeleito

6 – Tião Roberto Cidadania- 379 votos – eleito

7 – Markim Araújo -Avante – 364 votos – reeleito

8 – Clenia da Saúde – PV – 359 – votos – eleita

9 – Leandro Nunes Bodão – Republicanos – 356 votos – eleito

10 – Júnior Enfermeiro – Cidadania – 325 votos – eleito

11  – Reis Teles -Republicanos – 293 votos – eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP