A decisão da grande final do Super Copa Francisco de Assis “Chico†de Presidente Olegário será entre Panificadora Pão Nosso e Benfica As duas equipes saÃram vitoriosas na partida única da semifinal, na tarde deste domingo, no Estádio Castilhão.
A Panificadora Pão Nosso do técnico Deusmar Correa goleou a Vargem Grande do Mandi e Cleiton por 4 a 1. Alex(2), Lincoln e Rafael marcaram para o Pão Nosso. William em cobrança de pênalti marcou o gol de honra da Vargem Grande.
A partida teve o apito de João Cândido, tendo como auxiliares Fábio Júnior e LuÃz Gustavo. Mauro Queiroz é o representante. Foram expulsos Ézio da Vargem Grande e Rafael do Pão Nosso em um lance que Rafael levou um corte no rosto e foi levado de ambulância para o Hospital Municipal onde foi medicado e liberado. Rafael não joga a final.
Na segunda partida, Benfica do técnico Belchior venceu o Santiago do técnico Mané também de goleada 4 a 0, e vai disputar a final com a Panificadora Pão Nosso. O artilheiro Henrique Cavalo (3) e Túlio marcaram para o Benfica. Fábio Júnior foi o árbitro, João Cândido e LuÃz Gustavo trabalharam na assistência. Mauro Queiroz o representante.
Guilherme Ribeiro desfalca o Benfica na final, ele levou cartão vermelho. Colorido do Santiago também foi expulso.
A Super Copa reuniu os 8 melhores do Campeonato Municipal de 2018. A competição leva o no nome de Francisco de Assis “Chico†e é organizada pela Divisão de Esportes.
Os dois finalistas se enfrentam no próximo domingo (16), no Estádio Castilhão, às 15h. O trio de arbitragem sai na quinta-feira (13).
Números da Super Copa
Artilheiros: 21 gols – Henrique Cavalo (Benfica).
14 gols – Rafael (Panificadora Pão Nosso/Cruzeiro da Prata)
9 gols – Gustavo Yury (Panificadora Pão Nosso/Cruzeiro da Prata)
Gols: 150
Jogos:Â 30
Média: 5 gols por partida.
Melhor Ataque:Â Benfica 39 gols.
Pior Ataque:Â Us Trankdos 11 gols.
Invictos:Â Nenhuma equipe.