Pai e filho morrem após veículo cair em Córrego

Pai e filho morreram na noite deste sábado (12), em um acidente na estrada vicinal em Guarda-Mor, Noroeste de Minas. A esposa e o segundo filho tiveram ferimentos leves.

De acordo com informações da polícia local, o motorista do Gol, Ronaldo Donizetti Martins, 43 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu da ponte no Córrego Melo.

Com ele estavam a esposa Cláudia Alves Abrantes, de 36 anos, e os dois filhos do casal Rafael Abrantes Martins, de 7 anos, e Eduardo Abrantes Martins, de 11 anos. Faleceram no local o pai Ronaldo Donizetti Martins, 43 anos, natural de Taboca área rural de Presidente Olegário e seu filho Rafael Abrantes Martins, de 7 anos.

Mesmo ferida, a esposa de Ronaldo, Cláudia, conseguiu sair do veículo, acionar a polícia. Ainda segundo a Polícia Militar a mãe conseguiu retirar os 2 filhos do veículo sendo que o mais novo não resistiu. O corpo de Ronaldo Martins que é motorista do SAMU de Patos de Minas ficou preso as ferragens e foi retirado pelos Bombeiros da cidade de Paracatu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cláudia e o filho Eduardo foram levados para o Hospital de Guarda-Mor e posteriormente transferidos para um hospital particular em Patos de Minas.

O corpo de Ronaldo Donizetti Martins e Rafael Abrantes Martins foram levados para o Instituto Médico Legal – IML – Paracatu.

Pai e filho estão sendo velados na Bom Pastor na cidade de Patos de Minas, sala 5. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Presidente Olegário, às 11h da manhã, desta segunda-feira (14).

4 comentários em “Pai e filho morrem após veículo cair em Córrego

  1. Como pode vcs partirem assim primos tao de surpresa ja se foram quatro em pouco tempo de nossa familia .vc seu filho o Marcos e o …. caramba esquece o nome ! O que trabalhava no corpo de bombeiro que foi sugado pela tubulacao .que Deus os tenham em um lugar ms bonito de seu jardin pq vcs merecem

  2. Nao da para acreditar que vcs se foram assim ! Como pode perder tantos familiares em tao pouco tempo? Como entender a vontade de Deus e seus propósitos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *