Pai e filho morrem após veículo cair em Córrego

Ronaldo Martins, 43 anos, era do povoado de Taboca e motorista do SAMU em Patos de Minas.

Pai e filho morreram na noite deste sábado (12), em um acidente na estrada vicinal em Guarda-Mor, Noroeste de Minas. A esposa e o segundo filho tiveram ferimentos leves.

De acordo com informações da polícia local, o motorista do Gol, Ronaldo Donizetti Martins, 43 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva e caiu da ponte no Córrego Melo.

Com ele estavam a esposa Cláudia Alves Abrantes, de 36 anos, e os dois filhos do casal Rafael Abrantes Martins, de 7 anos, e Eduardo Abrantes Martins, de 11 anos. Faleceram no local o pai Ronaldo Donizetti Martins, 43 anos, natural de Taboca área rural de Presidente Olegário e seu filho Rafael Abrantes Martins, de 7 anos.

Mesmo ferida, a esposa de Ronaldo, Cláudia, conseguiu sair do veículo, acionar a polícia. Ainda segundo a Polícia Militar a mãe conseguiu retirar os 2 filhos do veículo sendo que o mais novo não resistiu. O corpo de Ronaldo Martins que é motorista do SAMU de Patos de Minas ficou preso as ferragens e foi retirado pelos Bombeiros da cidade de Paracatu.

Cláudia e o filho Eduardo foram levados para o Hospital de Guarda-Mor e posteriormente transferidos para um hospital particular em Patos de Minas.

O corpo de Ronaldo Donizetti Martins e Rafael Abrantes Martins foram levados para o Instituto Médico Legal – IML – Paracatu.

Pai e filho estão sendo velados na Bom Pastor na cidade de Patos de Minas, sala 5. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Presidente Olegário, às 11h da manhã, desta segunda-feira (14).

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP