Pachecos e Vargem Grande avançam à final do Campeonato Municipal

Final será no próximo sábado, às 16h, no Castilhão.
Cobrança de pênalti de Andrezinho

A decisão da grande final do Campeonato Municipal de Presidente Olegário será entre Pachecos e Vargem Grande. As duas equipes saíram vitoriosas na partida única  da semifinal, na tarde deste domingo, no Estádio Castilhão.

Os Pachecos goleou Us Trankdos por 6 a 1.  Andrezinho marcou 3 gols em cobrança de pênaltis  e Lincoln marcaram para os Pachecos. Fabrício marcou o gol de honra para os Us Trankdos.

Na segunda partida, Vargem Grande e Panificadora Pão Nosso empataram em 2 a 2 no tempo normal. Romário e Henrique Cavalo marcaram para a Vargem Grande. Paulo Sérgio e Merrinho fizeram  para a Panificadora Pão Nosso.

A vaga foi decidida na cobrança de pênaltis e deu Vargem Grande 4 a 3. Gustavo Yuri e Elias chutaram pra fora a cobrança para a Panificadora. O goleiro Manchinha defendeu a cobrança do lateral William da Vargem Grande.

Os dois finalistas se enfrentam no próximo sábado (19), no Estádio Castilhão, às 16h. Mais cedo às 14h, tem a disputa do terceiro lugar entre Us Trankdos e Panificadora Pão Nosso.

Os Pachecos levantou a taça uma única vez em 2003. Já a Vargem Grande vai tentar o título de campeão pela sexta vez.

O artilheiro do municipal é o atacante Henrique Cavalo com 17 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP