Uma ossada humana foi encontrada às margens da LMG – 726 – a rodovia do Distrito de Galena no final da tarde deste domingo (14), próxima a cidade de Presidente Olegário na região conhecida como “Serrinha”.
Como o local era de difícil acesso a perícia técnica da Polícia Civil deixou para realizar o trabalho na manhã desta segunda-feira (15), com auxílio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e populares.
Os restos mortais estavam em um matagal dentro de uma grota com água e foram achados por um homem que olhava a fazenda para ser comprada. Ele resolveu olhar água e deparou com a ossada e acionou a Polícia Militar”, diz a ocorrência policial.
No local, junto com a ossada tinha roupas e pouco mais abaixo foi encontrada uma botina e o crânio. A perícia técnica da Polícia Civil fez um levantamento no local com coleta de vestígios.
Os restos mortais foram enviados para Posto de Perícia Integrada da Polícia Civil de Minas Gerais (PPI) de Patos de Minas para exames de necropsia e identificação. As circunstâncias da morte serão investigadas pela delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.
O exame de DNA será realizado para identificação da vítima e as vestimentas podem auxiliar.