
Todo o material apreendido foi encontrado em uma casa abandonada em Ponte Firme. No local, a polÃcia encontrou uma arma de fogo, calibre 12, com 3 munições intactas, um notebook roubado em um posto de gasolina em Lagoa Grande, roupas e capacetes utilizados nos roubos praticados no roubo a três postos de combustÃveis e uma casa de encontro na cidade de Lagoa Grande na sexta-feira (11).
Também foi recuperada uma moto Yamaha/XT 660R sem placa, produto de roubo no dia 29 de janeiro em Patos de Minas, que possivelmente foi utilizada nos roubos em Lagoa Grande
Até o momento, nenhum suspeito de participação nos crimes foram identificados ou presos. “As investigações continuam a fim de identificar e prender os autores dos roubos, e recuperar os materiais subtraÃdos das vÃtimas” declarou Dr. Vinicius Volf Vaz.
Ao todo 4 viaturas e 9 policiais civis e militares,  participaram da operação que teve o comando do Delegado da PolÃcia Civil,VinÃcius Volf Vaz e do comandante do 4o Pelotão da PolÃcia Militar  Tenente Fernandes.
Fotos: Cedida pela PolÃcia Civil de Presidente Olegário.















