Operação Fauno: Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por furto de gado em Lagoa Grande

Mandados foram cumpridos em Lagoa Grande, João Pinheiro e Patos de Minas.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, deflagrou na manhã de hoje, terça-feira, a Operação Fauno para cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências e propriedades rurais em Lagoa Grande, João Pinheiro e Patos de Minas.

As ações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz com o objetivo de dar cumprimento a 5 (cinco) mandados de busca e apreensões e resultou na apreensão de diversos documentos, aparelhos celulares e mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro.

As investigações tiveram início após ocorrências de furto de gado em propriedades rurais em Lagoa Grande, sendo identificados indivíduos suspeitos pelo furto, transporte e receptação dos animais furtados.

A operação contou com efetivo de 20 policiais civis e 6 viaturas com apoio da Delegacia Regional de Patos de Minas e da Delegacia de João Pinheiro.

A operação foi denominada Fauno que na mitologia romana foi um rei que incentivou a prática da agricultura e da pecuária aos seus súditos e, por isso, foi adorado como Deus dos campos e dos rebanhos.

Equipe:

Delegado Chefe do Departamento de Patos de Minas, Dr. Jean Pierre Neves

Delegado Regional de Patos de Minas, Dr. Flávio Henrique Costa Luciano 

Delegado de Policia de Presidente Olegário, Dr. Vinicius Volf Vaz

Delegado de Polícia de João Pinheiro, Dr. Danniel Pedro Lima de Araújo da Conceição

Policiais civis de Presidente Olegário, Patos de Minas e João Pinheiro 

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP