Ônibus do transporte escolar terceirizado bate em poste na Praça Tiradentes

Devido ao acidente a E.E. Padre José André suspendeu às aulas no turno noturno de hoje. Ninguém ficou ferido.

Um ônibus do transporte escolar terceirizado da Prefeitura de Presidente Olegário bateu e derrubou um poste no final da manhã desta quarta-feira (25), na Praça Tiradentes em frente a Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os militares foram acionados pela direção da Escola E. Padre José André Caldeira Coimbra, relatando que um ônibus escolar terceirizado da Prefeitura de Presidente Olegário bateu um poste em frente a escola na Praça Tirantes, centro.

Ainda de acordo com a ocorrência, o motorista do veículo efetuou uma manobra de marcha ré para sair da vaga de estacionamento e bateu o ônibus contra o poste de iluminação  da Cemig, que foi comunicada do acidente. 

O poste teve sua base danificada ficando inclinado e suportado pela fiação e o ônibus teve danos na lataria, o condutor e o veículo foram liberados no local, uma vez que a documentação estava regular

O Pohoje, fez contato com a Assessoria de Comunicação da Cemig e a mesma informou que a equipe foi acionada para manutenção no local. Depois da avaliação deles, a empresa emite posicionamento. 

Aulas suspensas no turno noturno da Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra

Devido ao acidente a direção da Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra suspendeu as aulas no turno noturno hoje.

Comunicado.

A Direção da Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra informa que devido a falta de energia, para troca de um poste, hoje 25/02/2022 no turno noturno não haverá aula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP