Olegarense que trabalha há 35 anos de pisteira de Leilão de Gado é homenageada com Moção de Aplausos

“Vicentina”, presidente da Câmara Vicente Paula e Ézio Pinheiro “Trevão Leilões”.(Foto: Ascom Câmara Patos de Minas)

Diversas pessoas e entidades foram homenageadas nesta terça-feira (5), na Câmara Municipal de Patos de Minas pelos serviços prestados ao município de Patos de Minas. Uma olegarense recebeu Moção de Aplauso dos vereadores patenses.

Maria Vicentina da Silva “Vicentina”, nascida e criada no município de Presidente Olegário, é caçula de 10 irmãos, filhos de Divino Rodrigues da Silva e Vicentina Rita da Silva (in memorian), ela atua há 35 anos como auxiliar de leiloeiro “pisteira, o trabalho foi reconhecido pela Câmara Municipal de Patos de Minas através do vereador Francisco Carlos Frechiani “Chico Frechiani.

Segundo o vereador a homenagem é justa pelos 35 anos, de serviços prestados com dedicação aos leilões, profundo conhecimento, competência, seriedade e respeito no ambiente de trabalho, “Vicentina” conquistou, além de seu provento, inúmeros amigos e admiradores, fazendo jus, portanto, a esta Moção de Aplausos.

A homenageada começou a trabalhar de auxiliar de leiloeiro (pisteira) no Sindicato Rural de Presidente Olegário em 1984, atualmente continua no mesmo ramo agora atua no Trevão Leilões em Patos de Minas e nos sindicatos dos seguinte municípios: Presidente Olegário, Patos de Minas, João Pinheiro, Lagoa Grande, Lagamar e Serra do Salitre.

PUBLICIDADE

A Moção de Aplausos foi entregue a “Vicentina” pelo presidente da Câmara de Patos de Minas, Vicente de Paula Sousa. O patrão da homenageada Ézio Pinheiro “Trevão Leilões” esteve presente no momento da entrega da homenagem.

 

 

 

 

Um comentário em “Olegarense que trabalha há 35 anos de pisteira de Leilão de Gado é homenageada com Moção de Aplausos

  1. Parabéns Vicentina, você merece,,trabalhamos juntos nos anos noventa, na época de ouro dos LEILÕES EM PRESIDENTE OLEGÁRIO, COM o saudoso Luiz Carlos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *