Nomes de diretoras de escolas e creches municipais foram anunciados pela Prefeitura 

Foto: Ascom/Prefeitura de Presidente Olegário

A Prefeitura anunciou nesta segunda-feira (18) o nome de diretoras das escolas e creches municipais diretores municipais em Presidente Olegário.

O anuncio foi feito pela Secretária Municipal de Educação, Jacylene Tatiane e a primeira dama Euzilene Aparecida da Silva Cambraia, durante café da manhã na Secretaria Municipal de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação ainda não definiu a data para o início do ano letivo com aulas remotas na rede municipal. As aulas presencias estão suspensa desde 18 de março, devido a pandemia do coronavírus.

Foram anunciados os nomes de sete diretoras, todas são professoras. Na Escola Municipal Carmem Celina no bairro Planalto a diretora escolhida é  Heloísa Ferreira dos Santos (Curso Superior em Letras), na Escola Municipal Valdir Pereira de Araújo (pro infância) bairro Saltador, Gislene Maria da Silva (Curso Superior em Educação Física e Magistério).

--- Continua depois da publicidade ---

Na Escola Municipal Geraldo Conrado e na Creche do Distrito de Ponte Firme a diretora é Beatriz Martins da Silva (Curso Superior em Pedagogia  e pós graduação em educação especial e inclusiva; supervisão, inspeção e orientação escolar).

A professora Rosânia Aparecida Vargas Martins. será a diretora na Escola Municipal São Geraldo no povoado de Taboca, ela tem Curso Superior em Matemática é pós graduada em supervisão, orientação e inspeção escolar; e cursa o 7º Período em Física.

No povoado de Cruzeiro da Prata a diretora da Escola Municipal Osvaldo Cruz é  Irismara Cristina da Silva formada em Pedagogia, Magistério e a pós graduada em educação infantil, alfabetização e educação especial.

As diretoras de creches também estão definidas. No Centro Municipal de Educação André Araújo (Creche do Bairro Andorinhas) a diretora é Vera Lúcia da Silva com Curso Superior em Matemática.

Já na Casa da Criança (Creche do Planalto) a diretora é Alessandra Lima Monteiro Curso Superior em Ciências Biológicas, pós graduação em: 1:docência do ensino superior/2: gestão ambiental/3: metodologia do ensino de matemática

Duas escolas municipais os nomes dos diretores (as) ainda não estão definidos, na Escola Girlene Graçano no bairro Mateus Caixeta e na Escola Municipal Prefeito Antônio Irineu Godinho no Distrito de Santiago de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe