Municipal já tem os oito classificados para os duelos do mata-mata

Lance primeiro gol do Paulo Sérgio para a Panificadora

Com os resultados deste fim de semana, estão definidos os oito times que disputarão as quartas de final do Campeonato Municipal de Presidente Olegário.

A última rodada teve 37 gols em 6 jogos, média de 6,16. A rodada definiu os classificados, no sábado (28), Taboca e Us Trankdos empataram em 1 a 1. Mateus Tavares marcou para Us Trankdos e Celminho fez para a Taboca. As duas equipes entraram em campo já classificadas.

Ainda no sábado o Boca Júnior venceu o Sistema Pitoaceso por 9 a 7. As duas entraram em campo já eliminadas. Foi a primeira vitória do Boca. Jesué (3), Arliano (2), Rubinho, Diego, Lucas e Jefferson Mike marcaram os gols do Boca Júnior. Para o Sistema os gols foram de Gustavo Marques (2), Kennedy (2), Francis, Brian e Tiago Santos.

No domingo (29), o complemento da última rodada. A Vargem Grande aplicou mais uma goleada desta vez no Santiago por 5 a 0. Destaque mais uma vez para o atacante Henrique Cavalo que marcou 3 três gols e isolou ainda mais na artilharia com  15 gols.  Ézio e William Tizil completaram a goleada.

Vargem Grande já estava classificada e Santiago também vaga a próxima fase apesar da derrota. O time foi beneficiado pelo empate entre Benfica e Rações Presidente em 1 a 1. Mateus fez para o Benfica e William Monteiro marcou para a Rações Presidente. O Benfica entrou em campo classificado.

Os Pachecos venceu a equipe Dona Benta por 3 a 2. Rafael Sousa (2) e Andrezinho fizeram os gols para os Pachecos. Ronaldo e Luiz Carlos marcaram para Dona Benta. As duas equipes estão classificadas.

Fechando a rodada a Panificadora Pão Nosso garantiu vaga goleando o Nacional por a 0. A equipe do Nacional entrou em campo com 9 jogadores. Paulo Sérgio (3), Merrinho (2),  Fabricinho marcaram para a Panificadora Pão Nosso. Euler fez o gol do Nacional.

Segunda fase Mata-mata

Os classificados para o mata-mata na Chave A são: Vargem Grande, Benfica, Panificadora Pão Nosso e Santiago. Na chave B: Taboca, Us Trankdos, Pachecos e Dona Benta. Os confrontos do mata-mata serão em jogo único no dia 6 de maio, caso haver empate a vaga para semifinal será conhecida nos pênaltis. Os confrontos foram definidos de acordo com a classificação geral das 8 equipes.

Confrontos no dia 6 de maio, domingo, no Castilhão

8h – Benfica (4º) e Pachecos (5º)

10h – Us Trankdos (3º) e Dona Benta (6º)

14h – Taboca (2º) e Panificadora Pão Nosso (7º)

16h – Vargem Grande (1º) e  Santiago (8º)

Números do Campeonato Municipal

Gols: 179

Jogos: 30

Média: 5,96

Melhor ataque:  Pachecos 27 gols

Pior Ataque: Nacional 5 gols.

Melhor Defesa:  Taboca 3 gols.

Pior Defesa: Sistema 42 gols.

Invictos: Taboca e Vargem Grande.

Henrique Cavalo artilheiro com 15 gols.

Artilheiros

15 gols -Henrique Cavalo (Vargem Grande)

8 gols – Paulo Sérgio (Panificadora Pão Nosso) 

7 gols – Selminho (Taboca);

6 gols: ; Rafael Souza e Andrezinho (Pachecos); Vitinho (Us Trankdos), Wesley Nenem (Dona Benta).

5 gols:  Luiz Carlos (Dona Benta); Vitinho (Us Trankdos);

4 gols:  Daniel Mendes (Us Trankdos); Robinho (Santiago); Enthony (Pachecos).

3 gols: Jesué e Diego (Boca Júnior); Bruno Borges, Dino (Benfica),  Pierre e Lincoln  (Pachecos), Mateus Tavares, Dilson Calazans (Us Trankdos), Gustavo Marques (Sistema).

2 gols: Francis (Sistema); Merrinho e Fabricinho (Panificadora Pão Nosso); Paulinho (Taboca); Guilherme Lucas (Nacional), Guilherme Jesuíno;, Bruno Ramires e Reinaldo Catatau (Us Trankdos); Rogério e João Vítor (Dona Benta),  Fabrício,  e Walisson Bigode (Us Trankdos); Edvaldo e Joemir (Rações Presidente); Jiló e William Tizil (Vargem Grande); Pó (Santiago); Arliano e Jefferson Mike (Boca Júnior).

1 gol:  Daniel Ricthielle (Taboca);  Pedro e Idione (Pachecos); William PO e Fernando (Santiago), Mateus Augusto, Túlio, Jânio Bicudo e Alex (Benfica);  Kawan, Diego Pinto e Reinaldo Catatau (Us Trankdos); Euler, Guilherme Gonçalves, Guilherme Lucas e Guilherme Costa (Nacional); Manoel e Anderson (Rações Presidente); Wesley e Ronaldo (Dona Benta); Cherma, Vantuir Tchuo-Tchuo, Alex, Daniel Alves, Ney,  e Ronei (Vargem Grande); Neilton e Jean (Panificadora Pão Nosso). Tiago Santos, Kennedy, Brian,  Moiseis e Felipe (Sistema Pitoaceso); Rubinho e Lucas  (Boca Júnior).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP