Mulher é presa após dar três golpes de faca nas costas do companheiro no bairro Andorinhas

Um terceiro indivíduo que tentou intervir na prisão da mulher agredindo um policial também foi preso.

Uma mulher, de 26 anos, foi presa após esfaquear o companheiro, de 21, neste sábado (27), em Presidente Olegário. Conforme histórico policial, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de uma briga entre o casal. 

De acordo com a ocorrência policial, na Rua Marcílio Jeremias de Freitas no bairro Andorinhas a equipe encontrou o casal sendo constatado que o homem havia sido golpeado três vezes nas costas pela mulher com uma faca. Ele foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura e levado pronto-socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes. 

A mulher ao receber voz de prisão resistiu a mesma e durante a tentativa de prisão, um terceiro indivíduo, de 26 anos, tentou intervir agredindo um policial militar com socos e chutes, além de danificar a viatura policial. Os militares usaram a força necessária para contê-lo, e ele também foi preso em flagrante, juntamente com a mulher. Os dois autores foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com a faca apreendida. 

No pronto-socorro municipal, os militares constataram que os cortes na vítima eram superficiais, e ele foi liberado pouco depois, encontrando-se bem.

Nota da Polícia Civil de Minas Gerais

Acerca do fato ocorrido na noite de ontem (27/1), no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que um homem e uma mulher, ambos de 26 anos, foram conduzidos à 2 Central Estadual do Plantão Digital, onde serão ouvidos nas próximas horas. A PCMG apura as circunstâncias que envolvem o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP