Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro Aeroporto

O autor de 40 anos não foi localizado pelos militares.

Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro no bairro Aeroporto, em Presidente Olegário, na noite desta segunda-feira (27).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o ex-marido, de 40 anos, abordou a ex-mulher na Rua Vereador Antônio Ferreira, esquina com a Rua Tiradentes, a vítima relatou que o agressor estava muito agitado, dizendo que queria conversar com ela, mas já foi logo atacando com golpes de faca. 

A mulher sofreu lesões em sua mão direita, um pequeno corte no supercílio e um arranhado no braço. Uma testemunha que passava pelo local interveio em favor da vítima. Momento que o autor saiu correndo do local.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima relatou que o ex-marido disse que se ela sobrevivesse iria atrás dela e da filha para matar as duas. 

Ainda de acordo com a ocorrência policial, a vítima disse que aos militares que suas filhas estão sob guarda de sua avó, devido ela ser usuária de drogas, relatando que nesta data havia feito uso de maconha e que seu ex-companheiro também é usuário, e que já ameaçou várias vezes, que deseja medida protetiva. 

Os militares iniciaram diligências para localizar o autor, mas até o fechamento da reportagem ele não tinha sido preso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP