Mulher é encontrada morta em fazenda e marido tenta se matar 

Caso foi registrado no município de Presidente Olegário.
Imagem da fazenda – reprodução Google Maps

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (25) em uma fazenda no município de Presidente Olegário. O marido dela foi levado para hospital em estado grave por tentativa de suicidio.

Neide Oliveira da Silva, de 47 anos, natural de Patos de Minas -MG – , foi encontrada por funcionários da fazenda na casa seminua caída com a cabeça debaixo de uma cama de solteiro sem lesões visíveis. A perícia técnica da Polícia Civil.

Josué Samuel de Lima, de 40 anos, natural de Timbaúba/PE- marido de Neide, foi encontrado em uma estrada de terra por um produtor rural. O produtor relatou a PM que Josué disse que a esposa estava morta e ele tinha bebido veneno.

Ele foi levado para o Pronto-Socorro da cidade de Varjão de Minas que fica cerca de 5 km da fazenda e posteriormente Josué Samuel de Lima foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias em estado grave.

O corpo de Neide Oliveira da Silva foi levado Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para necropsia e sepultado na cidade de Varjão de Minas.  A Polícia Civil investiga o caso.

Colaborou: Igor Nunes/Band/Triangulo

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP