Motorista tem fratura exposta na perna após acidente entre três veículos na MG – 410 –

Vítima, de 61 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias

Um homem de 61 anos  sofreu uma fratura exposta na perna direita após um acidente entre três veículos na tarde desta sexta-feira (26), na MG -410 – município de Presidente Olegário. 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente foi entre os veículos Fiat/Pálio Wekend, Ford Pampa e um Fiat/Uno na altura do km 71 da via.

Aos militares, o condutor G.R.F de 32 anos de idade, do veículo Wekend relatou que dirigia seu veículo no sentido da cidade  de Presidente Olegário, que em dado momento notou que havia um caminhão “graneleiro” encostado parcialmente na pista, que nesse momento desviou-se para a pista central, porém no sentido oposto se encontrava vindo o veículo Fiat/Pampa, conduzido por N.N.M, 61 anos de idade, que ambos tentaram evitar a colisão, contudo acabaram colidindo frontalmente, que em seguida o veículo Fiat/Palio Wekend colidiu em outro veículo Fiat/uno, conduzida pela condutora R.P.N.M de 57 anos idade que transitava no sentido Presidente Olegário/Chapadão do São Pedro.

Ainda de acordo com a ocorrência, a condutora do Fiat/Uno é esposa do condutor do Ford/Pampa, eles foram em Presidente Olegário buscar o veículo pampa que estava em uma oficina, e o marido voltou na Pampa e ela no Fiat/Uno.

Do acidente, o condutor do Ford/Pampa ficou com as pernas presa nas ferragens e a perna direita teve fratura exposta, sendo utilizando técnicas de salvamento veicular, os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (SAMU). Os demais envolvidos não apresentavam lesões aparentes e recusaram atendimento.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), em consonância com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), informa que, em conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não pode disponibilizar qualquer dado individualizado que diz respeito à privacidade do paciente.

Os veículos foram fiscalizados e nada de irregular constatado, foram liberados para seus respectivos condutores/e ou responsáveis. 

Com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP