Motorista perde controle da direção e bate carro contra árvore na MG -410

Condutor de 73 anos não soube informar detalhes do veículo que veio a lhe fechar.

Um motorista de 73 anos perdeu o controle do carro que dirigia e bateu contra uma árvore na tarde desta quinta-feira (7) no município de Presidente Olegário. 

O veículo envolvido é um Fiat/Weekend Adventure emplacado na cidade de Presidente Olegário. O acidente aconteceu na altura do Km 70 da MG -410. O  condutor J. A. S. de 73 anos e a passageira R. C. A. C. de 61 anos, receberam os primeiros atendimentos de profissionais da Saúde do Hospital Municipal Darci José Fernandes, e que aparentemente não apresentavam ferimentos aparentes.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), o condutor do Fiat, de 73 anos, relatou aos militares que seguia sentido Presidente Olegário a Ponte Firme, momento em que na altura do km 70, ele foi fechado por um veículo que lhe havia realizado uma ultrapassagem, que então perdeu o controle direcional do veículo vindo a sair da pista pela esquerda, em seguida veio a chocar-se em uma árvore já na faixa de domínio da rodovia.

O condutor não soube informar detalhes do veículo que veio a lhe fechar. Após fiscalizado o veículo e condutor foram liberados no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP