Motorista é preso por embriaguez ao volante após batida entre veículos

Ninguém se feriu. O conduto teve a CNH recolhida e foi multado em R$ 2.934,70.

Um jovem de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM)por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na Praça Independência no centro de Presidente Olegário, na noite deste sábado (16). Envolvidos não tiveram ferimentos.

De acordo com a ocorrência policial, o condutor do Voyage disse aos militares que seguia a direção centro/hospital e atingiu o veículo Fiat Uno conduzido por uma condutora de 45 anos que seguia Rua Felisberto Fonseca sentido a Praça Independência. Já condutora relatou que o sinal estava verde para ela, os condutores não tiveram ferimentos, apenas danos materiais.

Os militares realizaram teste do bafômetro nos condutores. O resultado da condutora foi 0,00 mg/l e do jovem, indicou o resultado de 0,56 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, acima do limite estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Com isso, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante.  Ele teve sua Carteira Nacional de Habilitação recolhida e multado em R$ 2.934,70.

O motorista foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Plantão, os veículos foram liberados para terceiros, a perícia técnica foi acionada no local, mas não compareceu.

Uma resposta

  1. Não só o fato grave de conduzir sobre efeito de bebida, são as condições que os semáforos funcionam. Gastaram muito dinheiro para instalarem, mas desde que foram instalados, nunca funcionaram bem. Sempre tem uns três não funcionando e atrapalhando o transito, principalmente quando chove ou na estação chuvosa do ano. Basta chover para os semáforos darem problema e ficarem piscando igual árvore de natal, a decoração de natal da cidade tem sido os semáforos piscando.
    Acho que do jeito que está não demorará pra acabar ceifando vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP