Motorista é preso por dirigir bêbado na MG -354  após retornar do Poço da Taboca

Flagrante foi na altura do km 133. A multa é de R$ 2.937,70.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) prendeu no início da noite desta quinta-feira (15) na MG- 354, no município de Presidente Olegário, um homem de 31 anos,  flagrado pelos militares durante uma fiscalização na altura do km 133 da rodovia.

Ao ser abordado, o condutor do  Hyundai I30, emplacado em Patos de Minas/MG, apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. 

De acordo com a ocorrência no interior do veículo havia long neck de cervejas contendo líquidos e o motorista relatou que estava retornando do Poço da Taboca, município de Presidente Olegário, onde passou o dia com seus colegas refrescando. 

E foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou o resultado de 0,46 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, acima do limite estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Com isso, o condutor natural de Patos de Minas/MG recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez. O condutor não teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida durante abordagem, uma vez que não portava o documento, mas foi constatado no sistema sua habilitação na categoria “AB” – Detran-MG -. Por dirigir bêbado ele foi multado em R$ 2.934,70. 

Ele  foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Plantão e o veículo foi entregue a condutor devidamente habilitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP