Motorista de 40 anos morre em acidente entre caminhão e carreta

Um motorista de 40 anos morreu em um acidente na MG -410 – na altura do Km 39, na região do Distrito de Ponte Firme, município de Presidente Olegário na noite desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), ele estava em um caminhão que colidiu com uma carreta.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária  o caminhão placas de Oliveira – MG – seguia sentido a Presidente Olegário quando invadiu a contramão, em seguida colidiu com a carreta placas de São Gonçalo do Abaeté – MG – que seguia na direção contrária, ocasionando a morte de Magno Aparecido de Toledo, 40 anos, natural de Oliveira – MG -.

O motorista da carreta Elmiro Vicente de Araújo, de 39 anos, natural de Lagamar – MG -, sofreu fratura no punho esquerdo foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal Darci José Fernandes de Presidente Olegário local onde recebeu atendimento médico.

Já o corpo do motorista do caminhão  Magno Aparecido de Toledo, 40 anos, foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML)  em Patos de Minas pela Serviço Funerário São Vicente de Paulo.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *