A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã deste domingo (7), para atender um acidente de trânsito na Avenida Dona Mindoia, bairro Barro Preto em Presidente Olegário.
De acordo com a ocorrência policial, o proprietário do caminhão acionou a PM, relatando que escutou um barulho e saiu na avenida, constatando que um veículo Fiat/Pálio, havia batido no caminhão (somente o cavalo mecânico).
No local, os militares em dialogo com o motorista do Fiat/Pálio, de 53 anos, disse aos militares que seguia pela Avenida e que ao desviar de um cachorro, perdeu o controle direcional do veículo e não conseguiu evitar a batida
Ainda de acordo com a ocorrência policial, durante conversa com o condutor do Fiat/Pálio, os militares notaram que o mesmo apresentava hálito etílico, sendo lhe oferecido o teste do bafômetro, e este recusou, dizendo que havia feito uso de bebida alcoólica, há pouco tempo.
O condutor, de 53 anos, apresentava um pequeno corte no dedo indicador da mão esquerda, tendo o mesmo dispensado atendimento médico. Foi lavrada uma notificação pertinente de cerca de R$ 3 mil, sendo o motorista liberado no local.
As partes entraram em acordo, ficando o condutor do Fiat/Pálio responsável por sanar os danos causados no caminhão. Os veículos devidamente regularizados foram liberados no local.