Motorista bêbado é preso após perder o controle da direção e bater em poste

Foto: Auto Socorro Formigão

Um motorista bêbado foi preso após perder o controle da direção e bater o carro em um poste e em uma casa onde funciona um escritório de contabilidade na madrugada deste domingo (4). A informação foi confirmada pelo 4º Pelotão da Polícia Militar.

O acidente aconteceu na Praça Independência no centro de Presidente Olegário. O motorista Márcio Aparecido da Silva, de 28 anos, perdeu o controle de direção do veículo Gol e bateu no poste e na casa.

O motorista fez o teste do bafômetro, que indicou o consumo de bebida alcoólica 0,60 mg, foi dada a voz de prisão e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

Márcio Aparecido da Silva não teve ferimentos. O veículo foi liberado.

3 comentários em “Motorista bêbado é preso após perder o controle da direção e bater em poste

  1. Presidente Olegario. Se encontra veículo estacionado debaixo dos simafaro. Nos cruzamentos tem que parar olhar e escutar .não tem conhecimento de trânsito os condutores de veículos de presidente olegario. A PM tem que fazer blitis constante

    1. Problema tá na educação que é horrível desse povo que dirige aqui. Se tem placa de pare é sinal no vermelho é pra parar. Mas maioria passa direto igual uma bala. Mete a caneta que burro se educa é mexendo no bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *