Motociclista tem fratura na perna após ser atropelado por motorista sem Carteira de Habilitação

Um motociclista de 56 anos, teve fratura na perna após ser atropelado por um carro conduzido por uma motorista de 35 anos, no bairro Saltador no final da tarde deste sábado (16), em Presidente Olegário.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com a ocorrência policial, a motorista do veículo VW/Gol de 35 anos, placas de Presidente Olegário seguia pela Avenida Santiago, no bairro Saltador e ao convergir na Rua Pim Pim Moreira colidiu com a motocicleta Honda/NXR 160 Bros, placa de Patos de Minas.

O condutor da motocicleta de 56 anos, que não teve o nome divulgado, teve fratura na perna esquerda e foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura e levado para o Hospital Municipal Darci José Fernandes. A unidade não divulgou informações da estado de Saúde da vítima.

--- Continua depois da publicidade ---

Ainda de acordo com a ocorrência policial, foi constatado que o condutor do veículo VW/Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica (0,26 miligramas).
De acordo com a Lei a tolerância para crime de trânsito (motorista embriagado) é de 0,34 miligramas.  O condutor foi preso e liberado após assinar um Termo de Comparecimento e Compromisso. A perícia não compareceu no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe