Motociclista de 22 anos morre após batida entre carro e moto; motorista fugiu

Acidente ocorreu em Patos de Minas. Sepultamento será no Pissarrão, área rural de Presidente Olegário

Uma motociclista de 22 anos morreu em um acidente entre um carro de passeio e uma moto, no Residencial Sorriso em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O acidente aconteceu no domingo (22), ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda(23), no Hospital. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do outro veículo envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro.

Segundo a polícia o acidente aconteceu no final da tarde de domingo (22), testemunha relatou aos militares que o condutor do Fiat/Pálio seguia na contramão de direção na Avenida Ronaldo Fernandes de Sousa e atingiu a motocicleta conduzida por Paloma Aparecida Sousa, 22 anos, que teve ferimentos graves.

Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira(23).

O corpo de Paloma Aparecida Pereira, de 22 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML – de Patos de Minas, para necropsia.

O velório é realizado no Serviço Funerário São Vicente de Paulo em Presidente Olegário até às 20h, desta segunda-feira (23), em seguida o corpo será transladado para a comunidade de Pissarrão onde será velado na sede da associação. O sepultamento será no Cemitério de Pissarrão, na terça-feira (24), às 10h, área rural do município de Presidente Olegário.

Até a publicação desta reportagem, o condutor do carro envolvido no acidente não havia sido localizado. O Fiat/Pálio foi removido para o pátio do Detran-MG – por não esta devidamente licenciado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP