Moradores e comerciantes reclamam de quedas constantes de energia elétrica em Presidente Olegário

Em nota a Cemig disse que a ocorrência está sendo apurada.

Os moradores e comerciantes do município de Presidente Olegário reclamam das constantes falhas e quedas de energia na cidade. Segundo eles, o problema ocorre com frequência nos últimos dias. As falhas no fornecimento de energia têm gerado prejuízos também para o comércio local. 

Nos últimos dois dias foram registrados quedas no fornecimento principalmente na Rua Felisberto Fonseca e área próxima.

A energia nesta sexta-feira (21), desde o início da tarde em vários comércios e residências ficou somente em uma fase atrapalhando todos os setores, sendo o serviço reestabelecido por volta de 15h.

Devido a falta de energia a população não conseguia fazer pagamento na rede bancária, principalmente na única loteria da cidade. O Pohoje procurou a  Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (CEMIG), que emitiu uma nota. 

Nota da Companhia Energética de Minas Gerais S.A.

Cemig informa que o fornecimento de energia foi normalizado às 15 horas, após inspeção e restabelecimento da rede elétrica pelas equipes da Cemig. A causa dessa ocorrência está em apuração. A interrupção acidental registrada por volta das 17 horas de ontem (20/10) foi normalizada ainda no início da noite e teve como causa a ação de pássaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP