Missa, procissão e coroação encerram a programação do dia de Nossa Senhora Aparecida no bairro Andorinhas

O dia de Nossa Senhora da Aparecida reuniu 1,5 mil fiéis na noite deste sábado (12), na quadra de Esportes, no bairro Andorinhas em Presidente Olegário. A cerimônia foi realizada próximo a igreja de Nossa Senhora Aparecida.

Padre Marino Santos, pároco da Paróquia Santa de Cássia conduziu a cerimônia que foi concelebrada pelo padre Leomar Caixeta.

O dia da Padroeira do Brasil, em Presidente Olegário teve ainda uma encenação  da imagem encontrada por pescadores no rio Paraíba do Sul, no estado de São Paulo, em 1717; e a coroação da Santa feita pelo Encontro de Jovens com Cristo – EJC -.

Em seguida foi realizada a procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas e praça do bairro Andorinhas, a Polícia Militar controlou o trânsito o local., após a procissão foi realizada uma quermesse na quadra.

PUBLICIDADE

A estimativa da Paróquia Santa Rita de Cássia que pelo menos cerca de 1,5 mil fieis católicos participaram da celebração de Nossa Senhora Aparecida no bairro Andorinhas.

O pároco Marino Santos disse ao Pohoje que toda a renda da festa será aplicada na troca do telhado da Igreja de Nossa Senhora Aparecida do Bairro Andorinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *