Menores são apreendidos com revólver em escola estadual 

Revólver calibre 32 apreendido pela PM (Foto: Toninho Cury)
Revólver calibre 32 apreendido pela PM (Foto: Toninho Cury)

Os três jovens que foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (6), por policiais militares dentro da Escola Estadual Afonso Queiroz (escola agrícola), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba foram liberados após serem ouvidos.

A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima que um estudante estaria armado na escola agrícola. A guarnição deslocou para o local e conseguiu localizar um revólver calibre 32. Nenhuma munição foi encontrada.

De acordo com a ocorrência policial os menores, de 15 e 16 anos, apreendidos são dois de Presidente Olegário e um de Patos de Minas. “Os menores relataram  que temia sofrer trote por serem novatos na escola e que arma seria somente para amedrontar os colegas”, diz a ocorrência.

Segundo a ocorrência policial os estudantes relataram que acharam a arma, mas a PM descarta essa possibilidade uma vez que têm 3 menores envolvidos.

Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Ambos irão responder ao processo de apuração do ato infracional em liberdade, sem decretação de internação provisória aos adolescentes.

Colaborou: Toninho Cury (Sistema Clube de Rádio)

2 comentários em “Menores são apreendidos com revólver em escola estadual 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *