Mais de 1,5 mil candidatos fazem provas do concurso da Prefeitura de Presidente Olegário para área da Educação neste domingo (25)

As provas serão aplicadas na Escola M. Carmem Celina e Escola E. Padre José Andre.

Neste domingo (25), serão aplicadas as provas do concurso público da Prefeitura de Presidente Olegário, para a área da Educação. Estão aptos a fazerem as provas 1.540 candidatos.

As provas serão aplicadas pela manhã (9 às 12h) e a tarde (14 às 17h) em duas escolas da cidade, Escola Municipal Professora Carmem Celina na Rua Guilhermina Moreira, 1.533 bairro Planalto e Escola Estadual Padre José Andre na Praça Tiradentes, 144 no centro.

A abertura dos portões ocorrerá uma hora antes do horário do início das provas e o fechamento 15 minutos antes do início, cada candidato obrigatoriamente deverá estar portando documento original de identificação com foto, além de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Os locais de prova podem ser consultados no  site da organizadora do certame, Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP).  Clique aqui e veja o local de sua prova.

Pohoje teve acesso à lista do número de candidatos inscritos na disputa pelas 76 vagas oferecidas. O cargo com maior número de inscrição é o auxiliar de creche, com um total de 580 inscrições. De acordo com os dados, o cargo mais concorrido é o de professor de educação básica – anos finais – matemática, com 57 pessoas para uma vaga. Clique aqui e confira a concorrência para cada cargo.

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.212,00 a R$ 2.809,59.  Todas as informações sobre o concurso como cargos, vagas, salários, datas podem pode ser encontradas na íntegra no edital on lineClique aqui e leia o edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP