Loja de eletrodomésticos é notificada por descumprir decreto municipal com medidas contra Covid-19

É segunda notificação nas últimas horas.

A Prefeitura de Presidente Olegário notificou uma loja de eletrodomésticos por descumprir o decreto municipal que estabeleceu regras no município após o avanço de casos positivos do coronavírus.

Os fiscais da Prefeitura notificou a loja que estava com serviço de som fixo em frente ao estabelecimento e veiculação de propaganda anunciando promoção, o que não permitido.

De acordo com o novo decreto é proibido qualquer tipo promoção ou desconto de produtos à venda nas lojas durante este período de crise do Coronavírus. Clique aqui e leia o decreto.

Em caso de descumprimento das notificações, o estabelecimento pode ser fechado até o final da pandemia,  segundo a prefeitura.
Desde que o decreto entrou em vigor nesta quinta-feira (18) com validade até o dia 28 de fevereiro, fiscais da Prefeitura fazem a fiscalização com o apoio da Polícia Militar (PM). As novas normas foram impostas devido o aumento de casos do coronavírus.
Foi a segunda notificação feita pelos fiscais da Prefeitura nas últimas horas em Presidente Olegário. A primeira foi de uma academia.  Denúncias devem ser feitas no site da Prefeitura. Clique aqui e faça a denuncia.
Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP