Limpeza e melhorias são realizadas no Cemitério Municipal Terra Santa na semana de Finados 

Faltando pouca mais de 30h, para o feriado que movimenta os cemitérios em todo o Brasil, melhorias e manutenção já estão sendo finalizadas no Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário. O projeto de Lei que denomina o Cemitério Municipal de Terra Santa é de autoria do presidente da Câmara Municipal, Dada, foi aprovado de forma unânime pelos vereadores.

Além da limpeza as melhorias, no Cemitério Municipal Terra Santa,  foi feita uma revitalização na em uma das entradas através de paisagismo com plantio de palmeiras imperial, ipê e grama esmeralda; e colocação de brita. Também foi colocada uma nova cruz no cruzeiro e construído um veleiro.

Foi feita a limpeza da área de túmulos com capina e retirada de entulhos, lixo entre outros. O trabalho tem a parceria com a Câmara Municipal de Presidente Olegário que visa ainda a melhoria da iluminação no local. A secretaria de Obras pede a colaboração de todos para manter o local limpo e adequado para a visitação.

De acordo com o secretário Municipal de Obras, Gilmar Caetano, a manutenção está sendo realizada para receber melhor os visitantes que devem ir ao local no feriado de 2 de novembro, próximo sábado.

PUBLICIDADE

Expansão do Cemitério Municipal Terra Santa

A Prefeitura de Presidente Olegário iniciou a ampliação  do Cemitério Municipal Terra Santa, para aumentar o número de vagas no local. A ampliação é realizada em terreno adquirido pelo município e será projetado com acessibilidade.

O novo espaço tem 10 mil metros quadrados com capacidade de construção de 700 carneiras mortuárias. Já foi feito o muro e alambrado; e agora está sendo feita a limpeza do terreno com máquinas do município, o local também terá espaço para estacionamento.  A ampliação tem a parceria com a Câmara Municipal.

Um comentário em “Limpeza e melhorias são realizadas no Cemitério Municipal Terra Santa na semana de Finados 

  1. O legislativo passivo, acomodado, não perdeu oportunidade de querer se promover com o dia dos finados.
    Não passará nem trinta dias para o cemitério voltar a está abandonado, e não podemos brincar que até vaca irá pastar dentro dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *