Liga divulga arbitragem para a semifinal do Campeonato Regional

Bebidas só poderão ser servidas em copo descartável na partida entre Presidente Olegário e Sparta

103_0646A Liga Patense definiu, nesta quinta-feira, dia 20, a escala de árbitros para os dois jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Regional: no sábado, dia 22, às 16h30min, no Estádio José Drumond de Castilho, o Castilhão, Presidente Olegário e Sparta se enfrentam com Vanderlei Silva no apito. Os auxiliares serão Nelson Ricardo Ribeiro e Clécio Caetano Pereira.

Já na outra partida entre Tirense e Paranaibana, terá o árbitro Silvio Monteiro Braga no comando. Miller Cesar Ferraz e Carina de Deus Campos serão os auxiliares. O jogo acontece no Estádio Marcondes Gontijo de Melo, a partir das 16h30min na cidade de Tiros.

Medidas para segurança foram adotadas pela direção do Presidente Olegário e a Polícia Militar. A entrada com garrafas e latas será proibida. Os vendedores de bebidas só poderão servir bebida alcoólica e refrigerante em copo descartável.

Outra medida segundo o diretor do Presidente Olegário Futebol Clube, Deusmar dos Reis Correa nos portões que dão acesso ao estádio será realizada busca pessoal em todos os torcedores atendendo solicitação do comando da PM.

Publicidade

Segundo o Comandante do 5º Pelotão PM, Tenente Fernandes essas medidas da maior tranquilidade aos torcedores e as pessoas que vão trabalhar durante as partidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leia Também

Publicidade
POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP
Publicidade