A Liga Patense de Desportos (LPD) definiu os trios de arbitragem dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Presidente Olegário “Troféu Antônio Xavier Gonçalves” – Caxuxa -.  A escala saiu nesta  quinta-feira (16), na sede da entidade.
O árbitro Eliomar Aparecido Monteiro foi escalado para comandar a partida entre Cruzeiro da Prata e São Paulo, no Castilhão, no domingo (19), às 14h. Ele será auxiliado por Adailton Luis de Paulo e  Jones dos Santos que volta atuar depois de sofrer um acidente de trânsito quando retornava de uma partida da Copa Amapar.
O árbitro que recupera dos ferimentos,Gilberto José Silva ainda não tem data definida para voltar a atuar.
O Cruzeiro da Prata joga pelo empate. Já o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Caso ganhe por um gol de frente a vaga será conhecida nos pênaltis. Primeiro jogo o Cruzeiro da Prata venceu por 2 a 1.
Também no domingo (16), às 16h para a partida entre Vargem Grande e Pachecos, no Castilhão, o trio de arbitragem terá a liderança de Pedro dos Reis Castro, sendo auxiliado por Adailton Luis de Paulo e Jones dos Santos.
A Vargem Grande entra em campo no confronto da volta com a vantagem de perder por até gols de diferença. Já os Pachecos, precisa vencer por 4 gols de frente. Caso vença por três a decisão da vaga será nos pênaltis. Primeira partida a Vargem Grande venceu por 4 a 1.













