A PolÃcia Civil prendeu nesta segunda-feira (16) Ronan Nogueira de Lima, 21 anos, suspeito de ser o autor do homicidio contra Gefferson Tomaz de Sousa, de 25 anos, morto a facadas em Lagoa Grande no dia 30 de julho.
Segundo o delegado Vinicius Volf Vaz, Ronam apresentou na delegacia da cidade de Lagoa Grande acompanhado de seu advogado nesta segunda-feira (16), após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça. Além dele, a PolÃcia Civil apurou que Leonardo Gonçalves da Silva, que está foragido e teve participação no crime.
Ainda segundo o delegado a PolÃcia faz diligências para prender Leonardo a população pode colaborar se tiver alguma informação sobre o pradeiro de Leonardo podendo denunciar pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de PolÃcia Civil 34-3811-1227.
Leonardo que esta foragido possui passagens policiais pela prática dos crimes de furto, receptação, uso de documento falso e formação de quadrilha. Já Ronam que foi levado para o presÃdio de Presidente Olegário possui passagens policiais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Leia mais:
Jovem de 25 anos é morto com cinco facadas