Lagoa Grande: Polícia Civil prende suspeito de ser autor do assassinato de Gefferson Tomaz

Ronam Nogueira de Lima foi preso em Lagoa Grande. Leonardo Gonçalves Silva outro suspeito está foragido.
Ronam Nogueira de Lima preso nesta segunda-feira (16).

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (16) Ronan Nogueira de Lima, 21 anos, suspeito de ser o autor do homicidio contra Gefferson Tomaz de Sousa, de 25 anos, morto a facadas em Lagoa Grande no dia 30 de julho.

Segundo o delegado Vinicius Volf Vaz, Ronam apresentou na delegacia da cidade de Lagoa Grande acompanhado de seu advogado nesta segunda-feira (16), após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça. Além dele, a Polícia Civil apurou que Leonardo Gonçalves da Silva, que está foragido e teve participação no crime.

“Ronam e Leonardo tiveram participação no homicídio, durante as investigações a Polícia Civil recolheu e apreendeu as roupas utilizadas pelos suspeitos e faca utilizada no homicídio, sendo todo o material encaminhado ao setor de Perícias em Belo Horizonte” disse o delegado.

Ainda segundo o delegado a Polícia faz diligências para prender Leonardo a população pode colaborar se tiver alguma informação sobre o pradeiro de Leonardo podendo denunciar pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227.

Leonardo que esta foragido possui passagens policiais pela prática dos crimes de furto, receptação, uso de documento falso e formação de quadrilha. Já Ronam que foi levado para o presídio de Presidente Olegário possui passagens policiais pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Leia mais:

Jovem de 25 anos é morto com cinco facadas

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP