Ladrões armados rendem família em fazenda, roubam caminonhete, dinheiro, TV e armas; veículo foi recuperado

Crime aconteceu em uma fazenda na rodovia sentido Prata e Galena. Ninguém foi preso.
Caminhonete recuperada pela polícia(foto: Socorro Formigão/Alex Mendonça
Caminhonete recuperada pela polícia(foto: Socorro Formigão/Alex Mendonça

Uma familia e funcionários de uma fazenda em Presidente Olegário foi rendida por ladrões armados nesta quarta-feira (15). O grupo roubou diversos objetos e uma caminonhete S10. Segundo a Polícia Militar (PM), os assaltantes fugiram e ainda não foram localizados.

Pela manhã desta quarta-feira (15), segundo a polícia, homens invadiram a fazenda, que fica às margens da rodovia Prefeito Natal José Fernandes sentido a Prata dos Netos e ao Distrito de Galena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência três ladrões com camisas amarradas no rosto, sendo que um estava com uma arma de fogo, renderam o proprietário da fazenda em uma lavoura e outros dois funcionários; e levaram para a sede da propriedade; na sede renderam duas mulheres e cinco crianças e trancaram no banheiros. Os homens eles amarram e os agrediram.

Os bandidos mataram uma cachorra a tiros, eles levaram da fazenda uma TV, celulares, R$ 1,2 mil em dinheiro, revólver, espingarda e uma caminhonete S10. As vítimas conseguiram se soltarem e acionar a Polícia Militar.

A polícia iniciou rastreamentos e conseguiu localizar o veículo às margens da MG – 354 sentido Posto Lagomar, nos fundos de uma antiga pamonharia.

A Polícia Civil foi até o local e fez o trabalho de perícia no veículo que foi restituída para o proprietário. Todas as equipes estão empenhadas para localizar os ladrões e os produtos roubados.  Até o fechamento da reportagem ninguém foi preso.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP