Ladrões armados invadem fazenda e roubam veículos, dinheiro, defensivos agrícolas e diesel

Ação criminosa no município de Lagoa Grande não teve feridos. Ninguém foi preso.

Uma quadrilha armada invadiram uma fazenda no município de Lagoa Grande, Noroeste de Minas, na noite desta terça-feira (22), fizeram os funcionários da propriedade reféns e roubaram veículos, aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro, dentre outros pertences das vítimas. Ninguém foi preso até o momento

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que foram abordadas na fazenda por cerca de 5 indivíduos armados e encapuzados e trancaram todos em um quarto na noite de terça-feira (22), sendo que os mesmos só conseguiram acionar a Polícia Militar por volta das 6h da manhã, desta quarta-feira (23).  Nenhuma pessoa ficou ferida.

Os criminosos levaram dois veículos Fiat/Strada de cores prata, sendo placas  de Patos de Minas  -MG – QOG – 0940 e o QQU-41552 -; TV 14 polegadas, sete aparelhos celulares, um notebook, ar condicionados, 600 litros de óleo diesel, ferramentas de diversos modelos, defensivos agrícolas (420 litros de Roundup e 100 litros de Abamex) e R$ 680 em dinheiro.

Os funcionários afirmaram também que a quadrilha permaneceu cerca de 6h30 na fazenda. Os ladrões fugiram e ainda não foram encontrados. A PM segue em rastreamentos na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP