Uma quadrilha armada invadiram uma fazenda no municÃpio de Lagoa Grande, Noroeste de Minas, na noite desta terça-feira (22), fizeram os funcionários da propriedade reféns e roubaram veÃculos, aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro, dentre outros pertences das vÃtimas. Ninguém foi preso até o momento
De acordo com a PolÃcia Militar (PM), as vÃtimas relataram que foram abordadas na fazenda por cerca de 5 indivÃduos armados e encapuzados e trancaram todos em um quarto na noite de terça-feira (22), sendo que os mesmos só conseguiram acionar a PolÃcia Militar por volta das 6h da manhã, desta quarta-feira (23). Nenhuma pessoa ficou ferida.
Os criminosos levaram dois veÃculos Fiat/Strada de cores prata, sendo placas de Patos de Minas -MG – QOG – 0940 e o QQU-41552 -; TV 14 polegadas, sete aparelhos celulares, um notebook, ar condicionados, 600 litros de óleo diesel, ferramentas de diversos modelos, defensivos agrÃcolas (420 litros de Roundup e 100 litros de Abamex) e R$ 680 em dinheiro.
Os funcionários afirmaram também que a quadrilha permaneceu cerca de 6h30 na fazenda. Os ladrões fugiram e ainda não foram encontrados. A PM segue em rastreamentos na região.