Justiça de Presidente Olegário abre seleção pública para estagiários

Vista do Fórum de Presidente Olegário local das inscrições.
Vista do Fórum de Presidente Olegário local das inscrições.

O Poder Judiciário de Presidente Olegário divulgou edital de uma seleção pública para estagiários. De acordo com o documento, as vagas são para cadastro de reserva. Os estagiários vão atuar no gabinete do juiz.

Os aprovados terão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.570, 50, além de auxílio-transporte no valor de 10% do valor da bolsa estágio.

A carga horária para a realização do estágio é de 30 (trinta) horas semanais, com jornada diária de 6 (seis) horas diárias, conforme a conveniência do serviço, sem prejuízo do horário do curso do estagiário.

Para ver o edital, clique aqui.

Segundo o edital, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas a partir desta segunda-feira (1º) até o dia 15 de agosto, das 12h às 18h, no Fórum Deiró Eunápio Borges – Praça Da Bandeira  10 – Centro – Presidente Olegário. Poderão participar da seleção pública bacharéis em direito estudantes dos cursos de pós-graduação em Direito.

Prova
A prova será aplicada no dia 12 de setembro, das 12h30min às 16h30min no salão do Júri da Comarca de Presidente Olegário. A seleção pública terá validade de um ano a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *