Juiz publica pauta de julgamento de 7 acusados de crimes contra a vida

O juiz da Comarca de Presidente Olegário, Manoel Carlos de Gouveia Soares Neto, publicou a pauta de 6 julgamentos para os meses de setembro e outubro; a serem realizados no Tribunal do Júri. São  processos por tentativa de homicídio, homicídio qualificado e aborto. Os crimes ocorreram em Presidente Olegário, Lagoa Grande e Lagamar. O promotor  Bruno Marques de Almeida Rossi vai atuar na acusação em todos os processos. Todos os julgamentos começam às 9h.

O primeiro julgamento será no dia 2 de setembro, data que será julgado os réus Ronan Nogueira de Lima e Leonardo Gonçalves da Silva por homicídio qualificado contra a vítima Gefferson Tomaz de Souza. O crime aconteceu em 2017, na cidade Lagoa Grande, ocasião que os acusados mataram a vítima com cinco facadas. A advogada Amanda Maria Marins vai trabalhar na defesa dos acusados, os suspeitos estão presos.

No dia 9 de setembro, senta do banco de réu Júlio César Godinho, incluso no Artigo 126, § único do Código Penal (Provocar aborto com o consentimento da gestante). A defesa o advogado Marcius Wagner Antônio da Fonseca. O réu responde o processo em liberdade.

O terceiro julgamento será no dia 16, o réu Kennedy Dourado Flores, por tentativa de homicídio contra a vitima Laidson Alves Borges, crime ocorreu no centro de Lagamar. O acusado disparou pelo menos três tiros contra a vítima. O advogado Dalci Maciel de Oliveira fará a defesa do acusado. O réu responde o processo em liberdade.

PUBLICIDADE

Acusado de tentativa de homicidio contra a amásia em 2000, Marcelo dos Reis de Jesus, vai ser julgado no dia 23 de setembro, o crime aconteceu na cidade de Lagoa Grande. O réu é acusado de desferir 2 golpes de faca contra sua amásia. A defesa do réu será da advogada Amanda Maria Martins. Ele responde o processo em liberdade.

Os dois últimos julgamento serão no mês de outubro. No dia 14 de outubro, será julgado o acusado Murilo Amaral Rodrigues por homidicio qualificado contra a vítima Darley Miller Godinho Paiva. O crime aconteceu no bairro Saltador em Presidente Olegário, a vítima foi alvejada com 2 disparos de arma de fogo, no dia do crime o suspeito estava acompanhado de um menor. O advogado Dalci Ferreira dos Santos vai fazer a defesa do acusado. Murilo responde o processo em liberdade.

A pauta de julgamento será encerrada no dia 21 de outubro, com o julgamento do acusado Abdon César Filho por tentativa de homicídio contra a vítima Gaspar Fortunato de Jesus. O crime aconteceu na cidade de Lagoa Grande. O promotor Bruno Rossi trabalha na acusação e o advogado Mauro Araújo Júnior na defesa do acusado. O réu está preso, mas por outro crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *