Jovem leva quatro tiros após atirar um tijolo na cabeça de um cabo da PM

Polícia Militar foi acionada para atender uma pertubação de sossego.Militar levou treze pontos na cabeça e jovem baleado continua internado.
Jovem ferido por 4 disparos em Lagoa Grande

Um cabo da Polícia Militar ficou ferido na madrugada deste domingo  (16), durante o atendimento de uma ocorrência de pertubação de sossego na cidade de Lagoa Grande.

A Polícia Militar foi acionada na Rua Altino Guimarães, no bairro Planalto e ao chegar ao local durante atendimento da ocorrência o jovem Talis José de Souza de 19 anos e sua  namorada de 16 anos, começou a agredir o militar após a abordagem aos mesmos.

Em um dado momento Talis atirou um tijolo na cabeça do cabo da Polícia Militar que caiu ao solo e ainda ferido conseguiu efetuar quatro disparos contra o jovem acertando suas pernas.

O jovem foi socorrido pelo próprio militar que ele agrediu e um outro cabo da PM até o Hospital Municipal de Lagoa Grande. O cabo da PM levou treze pontos na cabeça e foi liberado.

Talis José de Souza foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias na cidade de Patos de Minas.  A unidade de saúde não informou o estado de saúde de Talis José de Souza.

A namorada de Talis de 16 anos  foi apreendida e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP