Jogos Escolares: Meninos da Escola Estadual de Ponte Firme vence mais uma no vôlei e chega a semifinal

Meninos do vôlei da Escola E. de Ponte Firme
Meninos do vôlei da Escola E. de Ponte Firme

Os meninos do vôlei masculino Módulo II da Escola Estadual de Ponte Firme (Distrito de Ponte Firme), município de Presidente Olegário garantiram vaga na semifinal nesta quarta-feira (15), em Patos de Minas – MG, na Etapa Micro Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

A equipe venceu a Escola Estadual Américo Alves da cidade de Lagamar, por 2 sets a 0, parciais de 25/20 e 25/15. A partida, teve como palco a quadra do Colégio Marista. Geraldo Professor comandou a equipe na vitória. A equipe da Escola Estadual de Ponte Firme joga na quinta-feira (16) com Escola Estadual Dona Guiomar de Melo de Patos de Minas para decidir quem será a primeira da chave.

Handebol Masculino Módulo I – Escola E. de Ponte Firme

Na estreia a Escola Estadual de Ponte Firme perdeu para a Escola Municipal Norma Borges Beluco de Patos de Minas por 19 a 3, na quadra da Escola E. Abílio Caixeta. Precisa vencer os próximos compromissos para se classificar. O professor Renato Ribeiro comandou a equipe.

Futsal Feminino Módulo I – Escola M. Carmem Celina

A Escola Municipal Carmem Celina perdeu a segunda partida por 1 a 0 para a E.E. Abílio Caixeta de Patos de Minas. Com derrota as meninas não tem mais chances de medalha de bronze. Os professores Daniel Fernandes e Canhoto comandaram a equipe da Carmem Celina.

Futsal Masculino Módulo II – Escola E. Padre José

A Escola Estadual Padre José Andre venceu a de Matutina por 1 a o no ginásio do PTC. O gol foi marcado pelo estudante Vítor. O professor Vítor Bernardes e o desportista Tutuca comandaram a vitória. A equipe da Padre José Andre precisa de uma vitória na quinta-feira (16), contra a E.E. Antero Magalhães de Aguiar de Santa Rosa da Serra para garantir vaga na semifinal.

Futsal Masculino Módulo I- Escola M. Carmem Celina

Com uma vitória na estreia por 2 a 1, a Escola M. Carmem Celina precisa de uma vitória nesta quinta-feira (16), para chegar a próxima fase. A equipe enfrenta a Escola E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura de Rio Paranaíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *