Jogos Escolares: Escola Estadual Padre José na final do futsal masculino Módulo II

Equipe Futsal Padre José Andre (Foto: Tutuca Sport)
Equipe Futsal Padre José Andre (Foto: Tutuca Sport)

O futsal masculino Módulo II da Escola Estadual Padre José Andre Caldeira Coimbra de Presidente Olegário garantiu vaga na final nesta sexta-feira (17), em Patos de Minas – MG, na Etapa Micro Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

A equipe venceu a Escola Estadual Américo Alves de Lagamar por 1 a 0, pela semifinal. Gustavo marcou o gol da vitória na prorrogação, após empate em 0 a 0 no tempo normal.

A partida teve atraso de uma hora devido a chuva que causou goteira na quadra do PTC. A equipe foi comandada pelos professores Daniel Fernandes e Vítor Bernardes.

Com a vitória, a equipe de futsal de Presidente Olegário garantiu vaga na final, no sábado às 9h, no PTC. O adversário sai da E.E. Coronel Cristiano de Lagoa Formosa e E.E. Manoel Gonçalves Boaventura de Arapuá.

Presidente Olegário pode ter mais um finalistas no futsal masculino Módulo I. Os garotos da Escola Municipal Carmem Celina disputa a semifinal contra o Colégio Gama de São Gotardo.

No vôlei masculino Módulo II os meninos da Escola Estadual de Ponte Firme perderam para a Escola E. Coronel Cristiano pela semifinal na quadra do Colégio Marista, por 2 sets a 0, parciais 25/16 e 25 a 23.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *