Jemg 2019: Escolas Carmem Celina e Padre José Andre garantem vaga no futsal masculino

Alunos agora vão para Etapa Microrregional. Etapa será disputada entre 13 e 15 de maio.
Acima alunos da escola Carmem Celina e abaixo da escola Padre José Andre

Estudantes da rede municipal e estadual de ensino de Presidente Olegário fizeram nesta quarta-feira (27), no poliesportivo Prefeito José Mendes, seletiva da etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) que definiu os representantes do município no futsal masculino Módulo I e II.

Três escolas estavam na disputa de duas vagas, escolas estaduais Padre José André e  Ponte Firme (Distrito de Ponte Firme); e a escola municipal Professora Carmem Celina.

No modulo I (12 e 14 anos), em jogo único a Escola Municipal Carmem Celina garantiu a vaga após goleada por 9 a 2, contra a Escola E. de Ponte Firme. Ronald (4), Murilo, Arthur (2) e Bryan (1) marcaram para a Escola para a Carmem Celina. Marcelo e Daniel fizeram para Ponte Firme.

No Módulo II (15 e 17 anos), a Escola E. Padre José Andre ficou com a vaga também goleando a E. E. de Ponte Firme por 4 a 0. Rafael, Bryan,Víctor e Luiz Fernando marcaram para a Padre José André.

Os professores de educação física Vítor Bernardes e Daniel Fernandes comandaram as escolas Padre José Andre e Carmem Celina na Etapa Municipal. Já escola de Ponte Firme foi comandada por Rento Ribeiro. A arbitragem foi de Gilberto Silva e Mauro Queiroz.

Os estudantes das escolas de vão disputar a Etapa Microrregional do Jemg 2019, entre 13 e 15 de maio, na cidade de Patos de Minas. Com apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP