Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Saltador pela Polícia Civil

Rodrigo e Fabrício presos pela PC

A Polícia Civil prendeu dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas nos bairros Saltador e Planalto em Presidente Olegário, nesta sexta-feira (23). A polícia cumpriu mandado de prisão preventiva, o delegado Dr. Vinicius Volf Var denominou a operação de “Irmãos Metralhas”.

Foram presos Fabrício Pereira Soares da Silva, 19 anos, e seu irmão mais novo Rodrigo Pereira Soares da Silva, de 18 anos. A dupla praticava crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

No mês passado a Polícia Militar localizou na residência da dupla cocaína, maconha, revólver calibre 38, R$ 2 mil em dinheiro, os irmãos conseguiram fugir na ocasião.

O caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz pediu a prisão preventiva dos irmãos que foi aceita pelo Poder Judiciário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabrício tem passagem na polícia por tentativa de homicídio e o irmão não possui passagem na polícia. Os irmãos foram levados para o presídio de Presidente Olegário.

3 comentários em “Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Saltador pela Polícia Civil

  1. 😎 ótimos trabalho…se nosso judiciário ñ fosse frouxo , ñ ficasse inventando igual o STF ..as coisas poderiam ser melhores, nosso país poderia mudar de patamar.. estamos fadados ao fracasso.
    Bolsonaro presidente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *