Inscrições para trabalhar nas escolas estaduais começam nesta quinta-feira (7)

As pessoas interessadas em trabalhar na rede estadual de ensino em Presidente Olegário podem se escrever para diversos cargos. Esse é um tipo de contratação temporária, de acordo com a demanda das escolas, e vale para o ano letivo de 2021.

As aulas presenciais estão suspensas desde março de 2020, devido a pandemia do coronavírus, as aulas são realizadas pela internet.

As inscrições terão início às 15h desta quinta-feira (7) e devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://www.contratacao.educacao.mg.gov.br . O período de inscrição vai até às 17h do dia 18 de janeiro, a listagem final estará disponível no dia 1º de fevereiro às 10h.

Todos os critérios e procedimentos para inscrição e classificação dos candidatos constam na Resolução 4.474, publicada nesta quinta-feira (7/1), na página 30, do  Diário Oficial de Minas Gerais.

--- Continua depois da publicidade ---

Os candidatos à designação podem se inscrever para as seguintes funções: professor e especialista da educação básica; Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB), entre outros.

Em Presidente Olegário haverá vagas nas escolas estaduais Padre José André, Farnese Maciel e Cesec Tancredo Neves; Escola Estadual de Ponte Firme (Distrito de Ponte Firme) e Escola Estadual Presidente Vargas no Distrito de Galena. O número de vagas para contratação  ainda não foram divulgadas.

3 comentários em “Inscrições para trabalhar nas escolas estaduais começam nesta quinta-feira (7)

  1. Gosto muito de ajuda em escolas ficarei grata já trabalhei em manhosos arraiais muito bom eu quero muito poder ajudar a escola que foi uma bênção para mim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cofe