Inscrições para trabalhar nas escolas estaduais começam na terça-feira (19)

Inscrições ficarão abertas até no dia 2 de dezembro.

As pessoas interessadas em trabalhar na rede estadual de ensino em Presidente Olegário podem se escrever a partir desta terça-feira (19). Esse é um tipo de contratação temporária, de acordo com a demanda das escolas, e vale para o próximo ano letivo.

Os profissionais que desejam integrar o cadastro de candidatos à designação da secretaria devem acessar o site http://www.designaeducacao.mg.gov.br. O candidato informa dados como o nome completo, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail e cria um login de acesso.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas de 10h desta terça-feira (19) e 17h do dia 2 de dezembro. O candidato pode corrigir as informações durante este período. A cada correção é emitido novo comprovante.

Os candidatos à designação podem se inscrever para as seguintes funções: Professor de Educação Básica – PEB Anos Iniciais Regente de Turma/Eventual,  Analista de Educação Básica – AEB; Assistente Técnico de Educação Básica – ATB; Especialista em Educação Básica – EEB, entre outros.

Em Presidente Olegário haverá vagas em toda a rede estadual de ensino. O número de vagas para contratação a partir de janeiro de 2020, ainda não foram divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

POHoje - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por KAMP