16 de março de 2019 - Por Juarez Martins

Iniciado o 2º Rally Minas Brasil com trajeto de 300 quilômetros em Presidente Olegário

Largada aconteceu na região Tiririca na manhã deste sábado (16).

Estradas por onde passa os veículos ficam interditadas durante a prova.

Muito calor, poeira, trilhas complicadas e velocidade. Com tudo isso mais de 100 veículos começaram a 2ª edição do Rally Minas Brasil em Presidente Olegário, na manhã deste sábado (16).

A largada na região de Tiririca, área rural de Presidente Olegário reuniu mais de 100 veículos inscritos – motos, quadriciclos, UTVs e carros – de pelo menos 11 estados.

O parque de apoio está localizado no Centro de Convenções e Eventos UNIPAM, na cidade de Patos de Minas.

Os competidores tem 300 quilômetros em dois dias de prova no município de Presidente Olegário. Inicia na região da Tiririca e finaliza próximo ao Sertãozinho, o segundo dia de competição é neste domingo (17).

O trajeto marcado com pontos amarelos (foto) é por onde passa os veículos fica interditado durante a prova. A largada iniciada na Tiririca, passa pela seguinte região em Presidente Olegário, Facão, Bananeira, Pé do Morro, Venda do Altino sentido/Chapadão de São Pedro, Piçarrão, Boa vista, Vargem Grande e Lobeira.

De acordo coma  organização todo o trajeto está sinalizado e os produtores rurais das localidades foram avisados da interdição neste sábado (16), entre 8h e às 13h, no domingo entre 8h e 12h. A Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG-auxilia a organização. Todo o trajeto possui equipes de resgate

O 2º Rally Minas Brasil é realizado pela Rallymakers, conta com apoio logístico das prefeituras de Presidente Olegário e Patos de Minas.

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *